
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou no final da manhã desta quinta-feira (13) os jogadores convocados para os jogos contra Equador e Paraguai, válidos pelas primeiras partidas das Eliminatórias em 2022.
Sem caras novas, 26 atletas foram convocados para os jogos contra Equador, em Quito, dia 27 de janeiro, e Paraguai, dia 1º de fevereiro, em Belo Horizonte. A principal ausência foi o atacante Neymar. O jogador do PSG ainda se recupera de uma lesão no tornozelo.
A Seleção se apresenta direto em Quito e os jogadores vindos da Europa vão pegar voo fretado disponibilizado pela CBF.
O Brasil é líder isolado das Eliminatórias, com 35 pontos, e já está classificado para a Copa do Mundo do Catar, que acontece no mês de novembro.
Veja a lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Man United);
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);
Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa);
Atacantes: Antony (Ajax), Vini Jr (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Raphinha (Leeds) e Gabriel Barbosa (Flamengo).
(Varela Net).