BrasilFeaturedPolicial

Cid Moreira sofre tentativa de assalto enquanto estava com sua esposa

O consagrado comunicador Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional, onde trabalhou por mais de 26 anos, sofreu uma tentativa de assalto em seu carro, no último domingo (4).

O acontecimento se deu em São Paulo, na Marginal Tietê, quando o jornalista e sua esposa, Fátima Sampaio, voltavam de uma festa. Enquanto o casal esperava o semáforo liberar o sinal verde, o suspeito abordou ambos no carro e vandalizou o veículo.

O homem usava um taco de madeira e tentou quebrar o vidro do carro. “Estávamos voltando da festa da revista [Caras], um homem que estava na avenida veio na nossa direção e começou a tentar quebrar o vidro do carro. Foi um horror!”, disse Fátima .

Durante o acontecimento horrorizante, o casal aproveitou o sinal verde do semáforo para escapar do que poderia ser algo mais grave. Fátima ainda ressalta o clima de tensão do momento e o sentimento do seu esposo. “Ele ficou com medo. A nossa sorte foi que o sinal ficou verde na hora e conseguimos acelerar o carro de volta para casa”, conclui a esposa do jornalista.
 

varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar