BahiaBrasilCidadeCruz das AlmasCulturaEsporteFeatured

Copa de Futebol Master e Sênior consagra as equipes Flamenguinho e Ideal como as grandes campeãs de 2022

Na manhã deste domingo (18) todos os olhares estavam voltados para o Estádio Barbosão, que recebeu a final da Copa de Futebol Master e Sênior. Mais um importante e tradicional campeonato, realizado pela Prefeitura de Cruz das Almas através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

A partida entre Ideal e Amigos do Baba, foi dramática e só foi decidida nos pênaltis depois do empate por 0 a 0. Ideal se consagrou campeã após converter o último e decisivo pênalti. Pelo master, Flamenguinho e Veteranos da Bola fizeram um jogo movimentado. Flamenguinho foi superior e venceu a disputa, se consagrando campeão por 3 a 1.

Torcedores de todas as localidades e idade, amigos, familiares e admiradores, se reuniram para prestigiar mais um evento especial e de lazer na cidade. “O esporte está sendo resgatado em nosso Município. Hoje é um dia muito importante para o futebol amador e eu quero parabenizar todos os atletas envolvidos”, destaca o prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro.

“Encerramos mais um ano com a sensação de dever cumprido. Ver esse estádio lotado mostra que estamos no caminho certo e que a nossa cidade precisa de eventos esportivos como esse. 2023 vem aí com muitas competições”, ressalta Valdo Caldas, secretário titular da pasta.

Iniciada em outubro, a Copa reuniu 13 equipes durante todo o campeonato, que já faz parte do calendário esportivo do Município. A Premiação foi de R$ 2.000,00 para os primeiros colocados e R$ 1.000,00 para o segundo, das duas categorias.

 

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar