Cruz das Almas: Laticínios Rodrigues divulga nota de esclarecimento

A empresa Laticínios Rodrigues através do seu administrador proprietário Jackson Rodrigues, vem a público lamentar o ocorrido noticiado no final de semana envolvendo um de seus funcionários, de pronome Jailson, conforme veiculado nas redes sociais e imprensa. Esclarece, sobretudo, que não há nenhum sentido ter a empresa mencionada acerca dos fatos e até responsabilizada, bem como ter a sua imagem manchada diante da população.
Qualquer manifestação na porta da empresa Laticínios Rodrigues, revela-se injusta e exagerada. Temos mais 30 funcionários diretos e chegamos a mais de 100 empregos indiretos. Contribuímos diretamente no crescimento da economia de Cruz das Almas, com a geração de emprego e renda para a população. O fato de Jailson ser uns dos funcionários, não impõe a qualquer cidadão ou grupos agirem contra a empresa, pois é mais um funcionário assim como outros que dependem do emprego para sustento próprio é da família.
A atitude de vincular no nome da empresa aos fatos em nada contribuem para o desfecho do caso, contudo, macula a imagem da empresa perante o comércio e seus clientes, sobretudo traz prejuízos irreparáveis a econômica da empresa e consequências ruins para os funcionários que são outros pais e mãe de famílias , que com certeza contribuem e vivem dos bons resultados da Laticínios Rodrigues .
Portanto, não há qualquer sentindo vincular um fato ocorrido a empresa Laticínios, acerca de fatos ocorridos fora do estabelecimento da mesma e fora do controle de sua direção.
Assim, as ações de qualquer funcionário fora da empresa e fora das atribuições do trabalho ou função, por si só desautoriza qualquer um criar fatos ou vincular os atos do Jailson a empresa. Ademais, enquanto funcionário desempenhou suas atividades com responsabilidade e zelo e respeito para com os seus colegas e com a direção da empresa. Todavia a empresa achou por bem afasta-lo até apuração dos fatos e para que com tranquilidade exerça seu direito constitucional de defesa. Por fim, registramos ainda, que qualquer ato que atente a imagem da empresa Laticínios Rodrigues, de seus proprietários e demais funcionários resultará nas medidas judiciais cabíveis e de direito. Enviada a redação do Forte na Notícia