BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

De volta: Vitória estreia na Copa do Nordeste contra o Santa Cruz neste sábado

Em busca de voltar a vencer na temporada, o Vitória encara o Santa Cruz neste sábado (21), às 17h30. A partida será realizada no Barradão, em Salvador, válida pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Em má fase no Campeonato Baiano, o Leão vive um momento de instabilidade na temporada, com o técnico João Burse balançando no cargo. Entretanto, o Varelanet apurou que o profissional comandará o time contra os pernambucanos.

Burse terá o reforço do atacante Dibble, que foi regularizado na quinta-feira (19), mas não poderá contar com o lesionado lateral-direito Railan, o que fará com que o treinador promova a estreia do recém contratado Zeca.

Vale lembrar que ambas as equipes estão de volta ao Nordestão após ficarem fora em 2022. Os dois times jogaram novamente as preliminares, mas dessa vez se classificaram. Enquanto o Vitória eliminou Cordino e Jacuipense, o Santa bateu Caucaia e Botafogo-PB.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Santa Cruz
Copa do Nordeste- 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador(BA);
Data: 21/01/2023 (sábado);
Horário: 17h30;
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN);
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza;

Vitória: Dalton; Zeca, Dankler, Marco Antônio e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres (Eduardo); Gegê, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: João Burse.

Santa Cruz: Geaze; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Yan Oliveira (Gabriel Yanno) e Ian Rodriguez; Daniel Pereira, Arthur Santos e Anderson Ceará; Lucas Silva, Hugo Cabral e Dagson. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Sob supervisão do editor Alexandre Santos*

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar