BrasilEntretenimentoFeatured

Em homenagem ao Corinthians, Felipe Prior distribui 112 pizzas em ruas de SP

De forma inusitada, o ex-BBB Felipe Prior resolveu prestar uma homenagem ao seu time de coração, o Corinthians, que completou 112 anos de fundação no último dia 1. O empresário, que divide sociedade na pizzaria Salt ZN, distribuiu pizzas pelas ruas da Zona Norte de São Paulo.

“Hoje a força tarefa é aqui na Pizzaria. Em homenagem ao aniversário do meu time de coração, vamos distribuir pizzas. Essa é uma ação muito legal que queremos fazer com pessoas em situação de rua e vulnerabilidade. Estou muito feliz por fazer parte disso. E vamos para cima! Dale Corinthians”, explicou o empresário.

O arquiteto escolheu distribuir 112 pizzas em homenagem a idade completada pelo Timão. “Sei que muita gente vai perguntar porque só agora, já que o aniversário do Corinthians foi no dia 01. Mas eu estava viajando na correria dos meus trabalhos e por isso só agora conseguir fazer esse corre. Missão dada, é missão cumprida, então partiu, desafio 112 pizzas”, concluiu Prior.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar