BrasilFeaturedPolicial

Ex-atleta de base é morto após tentativa de assalto a Militar em Olinda

Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, ex-atleta de base do Internacional e do Santa Cruz, foi morto com um disparo de arma de fogo, na abertura do Carnaval de Olinda, nesta última quinta-feira (08). Informações da Polícia Civil são de que Keven, acompanhado de um colega, tentou assaltar um militar do Exército, que reagiu à abordagem.

O ex-jogador foi alvejado e morto, enquanto seu colega foi baleado e seguiu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil não divulgou o nome do homem baleado por conta da lei de Abuso de Autoridade.

Pessoas ligadas ao Santa Cruz confirmaram a versão de que Keven estava envolvido no episódio. Além do mais, o clube pernambucano afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Keven é natural de Recife, passou nas categorias de base do Internacional e depois do Santa Cruz, onde treinou entre os profissionais. No Tricolor, ele jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Deixou o clube no meio do ano passado após ser dispensado e chegou a defender o Serra Branca-PB.

O militar do Exército se apresentou e foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar