BahiaBrasilEntretenimentoFeatured

Geraldo Luís pede emprego a Silvio Santos no SBT

Geraldo Luís participou do Programa Silvio Santos nesse domingo (25/6) e não perdeu a chance de tentar uma vaga de emprego no canal do Dono do Baú.

Em certo momento do dominical, Patrícia Abravanel questionou Geraldo sobre o fim de seu contrato com a Record. “[Foram] 16 anos de um lindo casamento. Estou em novo ciclo, feliz da vida”, garantiu ele, voltando ao assunto somente no fim do programa.

Geraldo disse estar desempregado e pegou Abravanel de surpresa ao afirmar que aceitaria uma vaga de emprego no SBT. “Aproveitando que estou desempregado, você me traz pro SBT?”, pediu. “Eu? Pede para o Silvio”, respondeu ela.

O apresentador foi demitido da Record TV no mês passado, após 16 anos na emissora de Edir Macedo. Em nota enviada à imprensa no último dia 31, a Record TV disse: “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data.”

“Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”, finalizou a emissora.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar