BrasilEntretenimentoFeatured

Irmã e viúvo de Paulinha Abelha entram em disputa pela casa da cantora

Após a morte de Paulinha Abelha, em fevereiro de 2022, sua irmã Andrea e seu marido, o cantor Clevinho Santana, começaram uma disputa por conta do imóvel da falecida cantora. As informações são do Em Off.

Andrea alegou que o cunhado deveria sair da casa de Paulinha, e que estava se negando a desocupar a residência. Diante das acusações, por meio de uma nota, Clevinho resolveu se pronunciar a respeito do tópico delicado e explicou que as irmãs começaram a demonstrar interesse em sua esposa e em seu sogro por questões de interesse financeiro.

“Como é de conhecimento de todos, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidavam e davam total auxílio ao Sr. Gilson [pai da cantora]. Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem, por direito, parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido a sua doença)”, iniciou a nota.

“Houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do pai, sem seguir com os cuidados. Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele”.

Além da nota, em meio às acusações, o próprio Clevinho chegou a se defender. “Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também”, concluiu.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar