BrasilEntretenimentoFeatured

Já pode pedir música? Mais uma vez Ana Maria comete gafe ao vivo

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a causar nas exibições ao vivo do programa ‘Mais Você’. No episódio transmitido na manhã desta quarta-feira (21), a loira levou um ‘puxão de orelha’ do Louro Mané, mascote do programa.

O Louro chamou a atenção da apresentadora porque ela não percebeu que estava usando o microfone de maneira errada e já começou a atração matinal se desculpando com os telespectadores.

“Eu sempre digo que, se ficar o bicho pega e se correr o bicho come, mas, se você enfrentar, o bicho some. Gente, hoje é o dia mais longo do ano e começamos com o Louro Mané cantando. Às 06h48 da tarde, horário de Brasília, começa o verão. Você pode não creditar, mas começa. Olha só as roupas que as pessoas estão usando lá no Sul e também aqui no Sudeste [por conta do frio]… É lã da cabeça aos pés”, iniciou a apresentadora.

Antes de concluir o discurso de abertura, o Louro interrompeu-a e expôs: “Ana Maria, aproveita e dá uma acertadinha no seu microfone, porque ele está chegando um pouquinho estranho aqui”. Assim que escutou a observação feita pelo papagaio falastrão, Ana Maria começou a sorrir e disse: “Você sabe o motivo pelo qual ele tá estranho? Simplesmente porque eu não o coloquei no lugar. Me desculpe! Tem toda uma dança para colocá-lo”.

Logo depois, a comandante do ‘Mais Você’ detalhou a rotina antes de entrar ao ar para justificar o erro, “Primeiro eu faço o cabelo, depois colo os brincos e logo na sequência o microfone. Como o brinco era um pouco avantajado, eu acho que senti que estava com dois microfones aqui. Me desculpe mesmo, tá bom?”.

A Namaria ficou preocupada se a sua voz foi captada pelo microfone e se os telespectadores entenderam a mensagem que ela quis passar no momento da abertura, “Todo mundo escutou certinho o que eu falei?”. Logo, o mascote confirmou, “Sim, todo mundo escutou. Falei mais para ficar melhor”.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar