EsporteFeatured

Jogador que recusou a Seleção Brasileira há 3 anos agradece a Deus por nova oportunidade

O jogador Mário Fernandes protagonizou há alguns anos um episódio raríssimo ao recusar servir à Seleção Brasileira após ser convocado pelo então técnico Mano Menezes. Agora, convertido ao Evangelho, o jogador recebeu outra oportunidade do técnico Dunga e se disse mais maduro.

Mário é lateral direito do CSKA, na Rússia, e afirmou que após sair do Brasil precisou amadurecer, e esse processo foi intensificado graças à religião.

“Eu mudei muito, foi Deus quem me mudou. Quando eu jogava no Grêmio, tinha algumas atitudes que não eram certas. Queria saber bastante de festas. Conseguia jogar, mas não era feliz. Quando fui para a Rússia, tive um encontro com Deus. Ele tem me honrado bastante, ainda mais agora com a Seleção Brasileira. Só agradeço e dou honra e glória a Ele”, afirmou o jogador ao Globo Esporte.

A recusa à Seleção Brasileira há pouco mais de três anos aconteceu quando Mário foi chamado para o Superclássico das Américas em 2011, e a nova chance na Seleção também acontece numa partida do mesmo evento, contra a mesma seleção rival.

O lateral direito alega que recusou a convocação por problemas particulares, e que no tempo em que não foi chamado novamente pela Seleção, não perdeu a fé em ter nova oportunidade: “Eu sabia que havia possibilidade, mas que seria muito difícil por tudo que aconteceu. Nunca perdi a esperança. A porta se abriu com meu grande trabalho na Rússia. O que aconteceu foi passado, devido a problemas que tive. Deus é tão bom comigo que me deu mais uma chance de estar aqui”, agradeceu o jogador.

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina amanhã, em Pequim, China, a partir das 09h00 (horário de Brasília), na disputa do Superclássico das Américas. A TV Globo e o canal por assinatura Sportv transmitem a partida.

Fonte: GNOTÍCIAS
Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar