BrasilEntretenimentoFeatured

Jornalista Roberta Piza é demitida Record após 17 anos na emissora; saiba motivo

A apresentadora Roberta Piza foi demitida da Record após 17 anos de trabalho na emissora. A informação é do site Notícias da TV. A comunicadora, que apresentava o ‘Fala Brasil’ aos sábados, era considerada uma profissional cara e que tinha pouco aproveitamento dentro do departamento de Jornalismo.

De acordo com a publicação, a saída de Roberta faz parte de uma reformulação que a rede de Edir Macedo tem feito desde o fim do ano passado para reequilibrar as contas.

A Record tem dispensado profissionais mais experientes, e consequentemente mais mais caros, e dado preferência a nomes mais novos —e, logo, mais baratos.

Entre estes cortes, estão Luiz Carlos Azenha e Fabíola Rabo de Arraia. Ela também tinha um salário alto, como Roberta, e também tinha um rendimento abaixo do esperado para a chefia nos últimos anos. Outros cortes serão realizados ao longo das próximas semanas. .

Roberta Piza estava na emissora desde dezembro de 2006, quando foi contratada para assumir o bloco de esportes do matinal.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar