
A empresária e nutricionista Paula Kaercher foi sequestrada na última terça-feira (22), no centro de Camaçari, cidade de Região Metropolitana de Salvador. A última vez que a jovem foi vista ela estava entrando em um carro, em frente a uma loja de joias de acessórios, de propriedade da vítima.
Os familiares ainda não tem notícias de Paula Kaercher e já registraram um Boletim de Ocorrência no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
“Estamos aguardando mais informações, sobre a questão das câmeras, a uma altura dessa a Polícia já deve ter solicitado tudo que podia das imediações, eu não posso entrar maios em detalhes para não atrapalhar nas investigações”, disse um familiar da vítima, que informou também que todos os pertences de Paula ficaram na loja.
(Varela Net).