BrasilEntretenimentoFeatured

Morre aos 82 anos mãe do cantor Daniel; show do artista foi cancelado

Morreu aos 82 anos Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, neste sábado (1º). O artista confirmou a morte por meio das redes sociais, no entanto, a causa não foi divulgada.

Na publicação, o artista lamentou a partida da e relembrou a dedicação para cuidar dos filhos. “Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!”, escreveu o sertanejo.

Daniel também exaltou a trajetória da genitora. “Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto, de carinho, aquele eu te amo! Vai com Deus!”, concluiu.

O show que Daniel faria neste sábado em Santa Izabel d’Oeste (PR) foi cancelado, informou a equipe do músico na rede social.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar