Cruz das AlmasPolítica

Novo diretório do PSB de Cruz das Almas define estratégias para as eleições de 2020

 

 

Após meses de diálogos e reuniões entre membros históricos e membros recém-egressos, o PSB40 de Cruz das Almas-BA se unifica e forma o novo Diretório Municipal em Cruz das Almas-BA, pautado no compromisso das bandeiras históricas do partido no município, bandeiras como a educação em tempo integral e a busca de políticas públicas para os menos favorecidos (abaixo a distribuição dos membros que compõe a nova comissão executiva municipal).

Aproveitando a consolidação do Diretório Executivo, o partido aproveitou para definir as estratégias para as eleições municipais de 2020 em Cruz das Almas/BA e irá apresentar uma chapa única e completa, com 23 candidatos, sendo 16 homens e 7 mulheres, para concorrer às vagas na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas/BA. Entre esses candidatos que em breve irão ser apresentados pelo partido à população cruzalmense existem ex-vereadores e novos nomes que têm boa aceitação por parte da população e estão se candidatando pela primeira vez.

No que se refere à candidatura para o Executivo Municipal, nas eleições municipais de 2020 o PSB-40 de Cruz das Almas-BA decidiu apoiar a candidatura à reeleição do atual prefeito, Orlando Peixoto Pereira Filho. A aliança com Orlandinho também já foi consolidada. Cabe mencionar que nas eleições municipais de 2016 o PSB-40 de Cruz das Almas-BA apresentou candidatura própria para o cargo do executivo municipal, na época o partido apresentou a chapa composta por Dr. Raul Molina (PSB) e Dra. Lenina Lethea (PSDB), tendo ficado em 3º lugar no referido pleito.

 

 

Veja a relação dos membros do novo diretório municipal PSB-40 de Cruz das Almas:

Presidente – Cristiano de Jesus

Vice-Presidente – Rafael Araponga Barbosa Souza

Secretário – Geovane Galotti Bispo

Tesoureira – Edna Ferreira dos Santos

Membro – José Jorge da Cruz Andrade

Informe Cruz/ Diretório do PSB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar