BahiaBrasilEsporteFeatured

Paiva lamenta derrota sofrida para o Fluminense: “Coisas difíceis de explicar”

Após o Bahia perder para o Fluminense neste sábado (24), no Maracanã, mesmo jogando com um homem a mais durante boa parte do confronto, o técnico Renato Paiva lamentou o resultado.

“São coisas difíceis de explicar. Aquilo que fizemos no intervalo foi corrigir posicionamentos, porque o Fluminense, mesmo com um jogador a menos, estava a nos causar algumas dificuldades, por fora. Nós corrigimos o posicionamento”, disse.

O mister também analisou o lance do primeiro gol sofrido pelo Esquadrão após falhas individuais. “Um erro individual acabou por dar o primeiro gol, a lesão do Danilo não tem a ver com o Claus, mas como a equipe estava a funcionar. Parece que voltamos aos jogos de antigamente, em que nos acontece tudo”, lamentou.

Com vários jogadores entregues ao departamento médico do clube, Paiva também destacou que o Bahia precisa de reforços para a sequência da temporada, mas ressaltou que é preciso ter os pés no chão. ” É um pouco olhar para a janela e aproveitar o que se pode fazer. Não se vai entrar em loucuras. Nenhum grupo faz isso com nenhuma equipe, a não ser com o Manchester City”, afirmou.

O próximo desafio do Tricolor baiano será no próximo sábado (1º), diante do Grêmio, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O português terá os retornos de Everaldo e Ademir, que cumpriram suspensão contra o Fluminense, além de Marcos Felipe que não pôde entrar em campo por possuir contrato com a equipe carioca.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar