Sem categoria

PREFEITO ACONSELHA MANICURE A ‘FAZER MUITO SEXO’ E CAUSA POLÊMICA

O vídeo do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, aconselhando uma moradora do programa Morar Carioca, do Morro da Babilônia, a “fazer muito sexo”, durante a entrega dos apartamentos, viralizou nas redes sociais e causou polêmica.

Rita é a mulher que recebe os conselhos de Eduardo e, de acordo com a família, desde a repercussão do episódio ela se sente constrangida e não consegue sair de casa. Vizinhos da manicure contaram em entrevista que ela vem sendo alvo de piadas e brincadeiras, e passa a maior parte do tempo com as janelas fechadas.

“É uma humilhação muito grande. Ela foi exposta e não tem o menor controle sobre a repercussão que isso tomou. Quem botou esse vídeo no ar não pensou que poderia causar um constrangimento enorme numa pessoa que não tem nada a ver com o Paes”, disse o vizinho.

A assessoria do prefeito alega que a gravação é de 2015. A manicure promete entrar com uma ação judicial contra o parlamentar por danos morais, e contra a rede social YouTube, para que o vídeo seja retirado do ar.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar