BahiaBrasilCovid-19Featured

Prefeitura de Lauro de Freitas permite funcionamento de cinemas e casas de eventos

A liberação acontece em decorrência da fase três de reabertura de serviços e atividades econômicas do município

A prefeitura de Lauro de Freitas liberou o funcionamento de teatros, cinemas, casas de espetáculo e de eventos e clubes sociais recreativos, em decorrência da fase três de reabertura de serviços e atividades econômicas do município. A liberação foi publicada em decreto ontem (1°).

Para o A ocupação dos espaços, por exemplo, não pode exceder 40% da capacidade prevista, e a distância entre os clientes deverá ser de dois metros, ou uma pessoa por 6 m². No mesmo decreto, a prefeita Moema Gramacho determinou que os proprietários pelos estabelecimentos deverão cumprir exigências como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, além de colocar à disposição dos clientes meios de limpeza como álcool em gel a 70%. No caso dos estabelecimentos situados em shopping e centros comerciais, eles terão de funcionar de acordo com o horário já previsto.

Nessa terceira fase de flexibilização não foi inclusa a liberação de praias. Lauro de Freitas já acumula 5.682 casos confirmados de Covid-19 com 89 óbitos provocados pela doença.

Foto :Reprodução/TV Bahia
           Por Kamille Martinho

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar