BahiaCidadeFeaturedPolicial

PRF apreende 720 ampolas de medicamentos emagrecedores e 14 kg de drogas em ônibus de viagem na Bahia

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus de viagem terminou com uma grande apreensão de drogas e medicamentos emagrecedores, nesta segunda-feira (29), em um trecho da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

 

Segundo a PRF, o material estava dividido em duas bagagens. O ônibus abordado pela organização tinha saído de São Paulo (SP) com destino a Fortaleza (CE).

 

Entre as substâncias apreendidas estavam 14 kg de drogas, sendo 15 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 12 kg, e 02 tabletes de substância análoga à cocaína, pesando cerca de 2 kg; e 720 ampolas de medicamentos emagrecedores e outras caixas de comprimidos e canetas também usadas para perda de peso, além de medicações usadas em tratamentos de estética.

 

Tudo foi levado para delegacia, onde o caso foi registrado. A corporação não detalhou se houve prisão da pessoa responsável pelas drogas.

Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar