Política

Rachel Sheherazade causa polêmica e defende Bolsonaro: “Maria do Rosário atentou contra a honra dele”

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, voltou a causar polêmica ao defender Jair Bolsonaro em um vídeo publicado na internet. Ela falou sobre o episódio em que o deputado falou que “não estupraria Maria do Rosário” porque “ela não merece”.

“Se querem processar Bolsonaro por incitação ao crime, aproveitem, processem Maria do Rosário por calúnia e difamação. Ao ter acusado Bolsonaro de ser estuprador em frente às câmeras de TV, ela atentou contra a honra do deputado imputando-lhe um crime que ele jamais cometeu. Se Maria não merece ser estuprada, Bolsonaro não merece ser taxado de estuprador. Que a Justiça seja feita”, disse.

Rachel Sheherazade com Dilma Rousseff e outras 3 pessoas em Jovem Pan Online

Jornalista · 1.238.163 curtidas

· 16 de dezembro às 13:50 ·

Não se sabe se por despeito ou por hipocrisia, o fato é que na cerimônia de diplomação dos parlamentares eleitos, 5 “gatos pingados” do Psol deram as costas ao deputado Jair Bolsonaro. Era um protesto contra a declaração de Bolsonaro de que não estupraria a deputada Maria do Rosário. Agora estão todos contra Bolsonaro: partidos de esquerda, alvos constantes dos torpedos do deputado, as feminazis, ou melhor,

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar