BrasilCulturaEsporteFeatured

São Paulo parabeniza Lima Duarte, que ator corneta: “Vocês deram uma paradinha”

O ator Lima Duarte completou 93 anos nesta quinta-feira (30) e foi parabenizado pelo São Paulo, seu time do coração. Entretanto, o veterano de muitas novelas aproveitou para dar uma cutucada no clube, que vive um momento ruim em sua história.

Em postagem no seu perfil do Instagram, Lima Duarte publicou um vídeo em que comemora a chegada do seu aniversário.

“Hoje eu faço 93 anos, mas pra mim é 94, pois eu conto também o ano que passei na barriga da minha mãe! Aproveito para agradecer todos vocês que me seguem e ouvem as minhas histórias. Um abraço, muito obrigado e salve o dia 29 de março de 1930!”, escreveu

Nos comentários, o perfil oficial do Tricolor paulista parabenizou o ator, fazendo uma alusão ao fato do clube e ele terem a mesma idade: “Crescemos juntos! Parabéns, @limaduarte!”.

Entretanto, o artista respondeu com uma “corneta”. Lima disse que o São Paulo deu “uma paradinha” no seu crescimento, em referência a seca de títulos após grande fase nos anos 2000. O Soberano só conquistou uma Copa Sul-Americana e um Campeonato Paulista de 2009 até então.

“Juntos não… Vocês deram uma paradinha… Vamos ver se agora, no Brasileirão, pega no tranco…. Ai vocês me alcançam… hahahaha Saudações tricolores!”, alfinetou Lima Duarte.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar