
Em jogo realizado nesta terça-feira (26), pela Série B, o Bahia manteve a liderança da competição ao vencer o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.
O gol da equipe Tricolor foi marcado por Daniel. O camisa 10 balançou as redes ainda na primeira etapa.
O Esquadrão é o líder da competição com 10 pontos ganhos. A equipe volta a campo na sexta-feira, para enfrentar o Ituano, às 21h30, no Novelli Júnior.
O jogo
O técnico Guto Ferreira fez mudanças na equipe no setor de ataque. O Bahia começou com uma boa postura no duelo, e pressionando o Sampaio Corrêa para seu campo de defesa.
Apesar de ter uma melhor chegada, a equipe tinha dificuldades para concluir as jogadas.
O time visitante só passou a levar perigo mesmo a partir dos 20 minutos. O time teve várias chegadas em sequência que levaram algum perigo.
O Tricolor conseguiu se recompor no jogo e chegou ao gol já no final da primeira etapa. Após uma sobra de bola dentro da área, a zaga do Sampaio se atrapalhou e Daniel aproveitou para abrir o placar.
Na segunda etapa o Esquadrão continuou melhor no jogo. Apesar disso, poucas chances eram criadas para de fato levar perigo ao gol maranhense.
O técnico Guto Ferreira fez algumas mudanças para oxigenar a equipe e a partida também ficou parada em muitos momentos.
Mas de fato o que se viu foi uma partida com poucas oportunidades. Melhor para o Bahia que aproveitou melhor a sua oportunidade.
Ficha Técnica:
Bahia 1 x 0 Sampaio Corrêa
Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Arbitragem: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Gol: Daniel aos 45′ do 1°t (Bahia)
Cartão amarelo: Douglas Borel (Bahia)
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel (Falcão); Marco Antônio (Raí Nascimento), Rildo (Vitor Jacaré) e Davó. Técnico: Guto Ferreira.
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Thiago Ennes (Soares), Joécio, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Maurício, André Luiz e Rafael Vila (Gabriel Poveda); Mateusinho, Eron (Rafael) e Renatinho (Wesley).Técnico: Léo Condé.
(Varela Net).