BahiaBrasilEntretenimentoFeatured

Simony fala sobre resultados de exames: “Choro de alívio”

Simony se emocionou nessa segunda-feira (19) ao receber o resultado de um exame importante em seu tratamento contra o câncer, o laudo do PET Scan. O procedimento verifica se ainda há células cacerígenas no corpo do paciente e, no caso de Simony, não apontou novos indícios de doença. Ou seja, o câncer encontra-se em remissão, um estágio que antecede a cura.

“Eu estou no quarto ciclo de tratamento, que é de imunoterapia junto com a quimioterapia. (…) Hoje eu fui fazer o PET, um exame que nos deixa muito apreensivos. (…) Ao final do exame, o médico geralmente vem conversar para dizer o que está acontecendo. (…) Ele falou: ‘Eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá’”, contou Simony, bastante emocionada.

“Eu estou em remissão e só tenho gratidão a vocês que oraram por mim. Hoje, dia 19 de junho, é dia de renascimento. Quero agradecer meus fãs, minha mãe, meus amigos de longe e de perto. Meu choro é de alegria. Só quem passa sabe o que é esse tratamento, é muito difícil”, desabafou.

Simony foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022. Ela chegou a ser considerada curada, mas o aparecimento de novos tumores levou a cantora a a retormar o tratamento este ano.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar