BahiaBrasilEsporteFeatured

Time da Sapucainha vence e leva o troféu do Campeonato Rural

A final do Campeonato Rural foi marcada por muita emoção e uma partida eletrizante, que consagrou a equipe da Sapucainha como a grande campeã de 2022, com o placar de 3×1 que garantiu o troféu.

Durante sua realização, o Campeonato movimentou os campos da zona rural e levou a população para torcer pelos seus times e deixar as partidas ainda mais empolgantes.
“O campeonato foi um sucesso, o público acompanhou os jogos, as equipes fizeram uma linda disputa. Foi uma alegria a Prefeitura ter realizado um evento tão importante para a zona rural do nosso município, ressalta o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.

O prefeito Ednaldo Ribeiro destacou o empenho das equipes e o sucesso do Campeonato na zona rural. “As equipes que participaram do campeonato estão todas de parabéns, em especial o time da Sapucainha, que fez uma brilhante campanha e saiu campeão. Agradeço a todos que fizeram o sucesso do campeonato, aos atletas, a comissão técnica, treinador, a Secretaria de Esporte, enfim, todos os envolvidos. Vamos continuar investindo em eventos como esses e incentivando a prática de esportes em nossa cidade”, pontuou o prefeito.

Ainda neste domingo, também aconteceu a disputa pelo 3° lugar entre Pumba e Lisboa. O time da Lisboa levou a melhor e venceu por 1×0.

O Campeonato Rural já é o quarto campeonato realizado este ano pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e contou com uma premiação de 10mil reais.

ASCOM – Prefeitura de Cruz das Almas

ASCOM – Prefeitura de Cruz das Almas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar