FeaturedSem categoria

Tranquilidade marca saída de Salvador nesta quarta

Quem planeja deixar Salvador para aproveitar as festas de fim de ano vai encontrar o movimento livre nas travessias e nas estradas, na manhã desta quarta-feira, 24.

No ferryboat, o movimento é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho, com espera de cerca de trinta minutos para embarque de veículos. O sistema opera com nove embarcações:  Juracy Magalhães Júnior, Agenor Gordilho, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery, além de Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi.

A embarcação Ivete Sangalo está em manutenção preventiva, e deve entrar em operação ainda nesta manhã.

Estradas

Na Estrada do Coco (BA-099), o trânsito está tranquilo. Segundo a Concessionária Litoral Norte (CLN), o movimento deve aumentar no decorrer do dia. Através do telefone 0800 071 3233 é possível obter informações sobre as condições da rodovia.

Na rodoviária, são esperados mais de 165 mil pessoas. Para isso, foram colocado 900 horários extras. As cidades mais procuradas são Ilhéus, Porto Seguro, Juazeiro e Vitória da Conquista. Na BR-324 o movimento ainda é tranquilo, devendo ter maior fluxo de veículos a partir da tarde.

A Tarde

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar