BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Vitória perde para o CRB e se aproxima da Série C do Brasileiro

 

Precisando vencer o jogo para depender de si na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória perdeu por 3 a 1 para o CRB, em jogo realizado na noite desta segunda-feira (22), no estádio Rei Pelé, e se aproximou da queda para Série C.

Para não cair, o Leão precisa vencer o seu jogo e torcer para o Londrina não ganhar do Vasco e o Confiança vencer o Remo, na última rodada.

A partida começou com o CRB abrindo o marcador. Renan Bressan cobrou falta do lado esquerdo e contou com a falha do goleiro Lucas Arcanjo para abrir o marcador.

Atrás no placar e precisando vencer para depender de si na última partida, o Vitória cresceu no jogo e teve algumas oportunidades. Em uma delas, o volante Fernando Neto fez uma fila em cima do adversário e chutou no ângulo para deixar a partida empatada.

Com o gol de empate o Rubro-Negro cresceu no jogo e seguiu com oportunidades, porém, o primeiro tempo acabou com a igualdade no marcador.

No segundo tempo o time do Vitória voltou a levar um gol no início, mas não teve força para igualar o marcador.

O gol do CRB foi marcado logo no início da etapa final com Renan Bressan aproveitando a falha da defesa e batendo sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo.

Aos 30 minutos o time alagoano ampliou a vantagem. Cobrança de falta de fora da área e o goleiro Lucas Arcanjo falha, no rebote Pablo Diego faz o terceiro gol do time do CRB.

Antes do termino do jogo, o volante João Pedro fez uma falta sem bola e foi expulso da partida.

Sem forças para empatar o jogo, o time do Vitória assistiu a equipe alagoana dominar e esperar o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA
CRB 3 x 1 Vitória
Série B – 37ª rodada
Data: 21/11/2021
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Gols:  Renan Bressan (1´1º e 4’2º), Pablo Diego (30´2º) e Fernando Neto (15´1º)
Cartões Amarelo: Eduardo, Marcinho (VIT) Nicolas Careca, Gum (CRB)
Cartão Vermelho: João Pedro (VIT)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ); Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (TO);

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres (Jajá); Renan Bressan (Wesley), Emerson Negueba (Reginaldo) e Nicolas Careca (Pablo Diego). Técnico: Allan Aal

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelvin e Roberto; João Pedro, Eduardo (Hítalo) e Fernando Neto (Eron); Marcinho (Cedric), Fabinho (Alisson) e David (Bruno). Técnico: Wagner Lopes.

 

(Varela Net)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar