BrasilEntretenimentoFeatured

“Ela gosta de ameaçar”: diz jornalista sobre assessora de Sthe Matos

Os nomes das empresárias Jéssica Plácido e Lua Andrade foram os mais comentados nas redes nesta semana, em Salvador. O que aconteceu foi que a jornalista fez uma denuncia contra a assessora pessoal de Sthe Matos, em seu perfil do Instagram. Lua afirmou estar sendo perseguida por Jéssica Plácido, que além de assessora é dona da empresa Inovar Formaturas.

Segundo a jornalista, a história teve início quando ela postou em suas redes sobre Jéssica estar sendo processada por vários universitários, que a acusam de ter recebido o dinheiro da formatura e não ter realizado o evento. Lua contou que a partir daí, iniciou a perseguição.

De acordo com o relato da jornalista, Jéssica pediu para seus funcionários se passarem por clientes para descobrir o endereço de trabalho dela. “A pergunta que deixo aqui no ar: O que Jéssica queria com meu endereço ao ponto de mandar funcionárias atrás de mim? Ela é tão cínica que chegou a pagar uma reserva [no meu estúdio de maquiagem]”, disse Lua afirmando que registrou uma queixa-crime na delegacia após a situação.

“Eu não sou filha de juiz, nem Marielle [vereadora assassinada] coitada, não descobriram até hoje, piorou eu, vou ser mais uma estatística. [Com] a cara de santa que ela tem, ninguém nunca vai dizer que ela fez algo com alguém. Então eu falei assim, vou fazer uma live e deixar registrado. Ela gosta de ameaçar e as pessoas têm medo. Os universitários têm medo dela e do dinheiro dela, mas eu não tenho”, continuou.

Logo após, Lua revelou, sem citar nomes, que uma assessorada de Jéssica afirmou para uma internauta que ela estava mentindo sobre os processos.  “A amiga dela disse que era ‘mentira, que era inventado.’ Aí fico me perguntando: Por mim, pela justiça ou pelos universitários? Eu guardei essa mensagem. Ela disse que a seguidora não poderia acreditar em tudo que as pessoas falavam”, completou detalhando que a assessorada se envolveu em algumas polêmicas durante alguns de seus relacionamentos.

A denúncia logo circulou na web, causando diversas discussões sobre o ‘exposed’ feito por Lua e a suposta perseguição da empresária. Lua Andrade, diante da repercussão do caso, compartilhou supostos prints da conversa com a funcionária de Jéssica, onde reafirmou o que havia dito anteriormente.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar