BahiaCovid-19Cruz das AlmasFeaturedSaúde e Bem EstarÚltimas Notícias

Primeiros profissionais de saúde receberam a vacina nesta terça-feira (19) em Cruz das Almas

Um dia memorável para a população cruzalmense, a enfermeira  Ana Paula foi a primeira a receber a dose da vacina contra a Covid-19, a mesma  e vem trabalhando na linha de frente da Unidade de Referência para Atendimento ao COVID-19 desde Junho de 2020.

Enfermeira Ana Paula recebeu  a primeira dose da vacina contra a Covid-19 || Reprodução Instagram/ ASCOM Cruz das Almas

 

Ademais, o condutor do SAMU Fábio Couto foi o segundo a receber a vacina contra a covid-19, assim como a técnica de enfermagem Irineide Fiúza .

Fábio Couto recebeu a dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (19) || Reprodução Instagram/ ASCOM Prefeitura de Cruz das Almas.

 

 

Irineide Fiúza recebeu a dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (19) || Reprodução Instagram/ ASCOM Prefeitura de Cruz das Almas.

 

A Secretaria de Saúde do município segue confiante com o plano de imunização traçado.

Prefeito Ednaldo Ribeiro e Vice-Prefeito André Eloy, ao lado da equipe presente durante a vacinação|| Reprodução Instagram

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar